System Mechanic

Andei testando o novo System Mechanic, e achei duas coisas:

  1. A interface é muito bacana, beeeeem melhor do que as antigas, principalmente aquela vermelha horrível, é level, atual e dá pra entender bastante o que tá acontecendo, gostei realmente do que vi, já fui fazendo o download pensando que era aquela coisa feia, mas não, o soft é muito bacana.
  2. As limpezas vão além fa faxina no micro, como se dizia antigamente. Essa versão limpa tudo, deleta, apaga, remove, procura, varre, mas também tem ferramentas pra segurança, o que é muito bom.

A interface divide seu PC em saúde e segurança, e você é indicado a realizar tais tarefas que geralmente são rápidas, com excessão do diabo do esquema de deletar arquivos, que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento. Outra coisa esquisita é que passa uns dois dias ele já avisa que tá precisando de reparos.. não seria a rebimboca da parafuseta? Achei meio paranóico isso, parece aquele velho esquema de paranóias básicas que alguns de nós temos com certas coisas. Amigo meu tinha mania de limpar “Documentos Recentes” a cada 10 minitos quase… eu mesmo fico clicando no desktop e refreshando ele com F5 direto.

De qualquer forma curti o soft, e acho que essa paranoia toda é pra responder a pergunta q eu fiz a mim mesmo “Porque pagar por um software que limpa tudo na primeira execução?”. Acho que o System Mechanic sacou isso e embutiu o esquema “só instalado direto é que você estará sempre bacana, sem tralhas e tals.

Ah, o computz aqui realmente ficou mais rápido depois da limpeza, tinha uma porrada de coisa zuada mesmo, o soft é muito bom. Não é grátis, desculpe, mas dá pra dar uma limpada forte durante o período de avaliação.

2 comments so far

  1. jose manuel on

    boas tardes gostaria de experementar este programa pois ouço falar muito bem do mesmo ex ,a minha coriosidade em o por a funcionar a ver se realmente o é como dizem..

  2. ANA CLAUDIA on

    ESTOU CURIOSO VAMOS LA ?


Deixe uma resposta

