Listas personalizadas de downloads

Parece que o SD agora permite que você faça listas personalizadas.. achei esse link perdido e tô me cadastrando lá pra ver qualé. Se for o que eu tô pensando pode ser uma boa…

http://superdownloads.uol.com.br/usuario/alexei/downloads-do-alexei.14.html

Acho que dá pra personalizar os textos inclusive, o que é muito bom.

24 comments so far

  1. Downloader on

    hmmmmmmm se for é uma boa, assim dá pra cadastrar os downloads que a gente faz normalmente, que é a idéia do exemplo doido ai… já sou cadastrado lá, vou tentar logar pra ver

  2. Alaor on

    Opa! Foi

  3. Domingos on

    poxa… se isso rolar mesmo é duka… to checando agora… só o SD mesmo !!!!

    boa !

  4. Gentil de Paula on

    Legal

  5. Gomes on

    Parece ser uma boa mesmo!

  6. Filipe Fleming on

    Conferindo😉

  7. Diogo Moura on

    Muito bom mesmo… eu até já criei algumas listas… quem quiser ver entra aí no meu perfil…

    http://www.superdownloads.com.br/usuario/diogomoura/

  8. Ane on

    ok…

  9. Kiwi on

    Bacana, heim?
    Curti esse esquema.

  10. Xupisco on

    Boa, muito loco o esquema…. será que o SD me avisa de novas versões dos softwares que eu colocar na minha lista?

    Style!

  11. on

    opa ,legal hein!

  12. Binha on

    Putz, achei bem legal poder personalizar.
    Assim fica mais fácil de indicar os programas que a gente sabe que é bom.

  13. Isma on

    nossa q site show, caracas, nunca vi algo tão útil! Parabéns! Obrigado Deus…

  14. Anderson on

    Opa, acabei de me cadastrar lá e achei a idéia fantástica. Preciso fazer downloads freqüentemente e dessa forma não tenho mais q ficar procurando um a um.

    Boa Superdownloads.

  15. Ptccl on

    MTO BOM!! Superdownloads sempre inovando!!

    Segue a minha lista de games Online:

    http://superdownloads.uol.com.br/usuario/ptccl-30/games-online.1582.html

  16. Cartao Credito on

    Pô, vô criá uma lista, demorô…

  17. andre on

    muito bom, parabéns!

  18. Hélio on

    Putz cara, que demais.😀

  19. João on

    Muito legal, to fazendo uma lista a dedo, vai facilitar muito !

  20. All on

    uma ótima idéia do SD!

    vou fazer a minha lista agora mesmo!

  21. Yarita on

    Nossa, adorei! Como sempre o SD facilitando a vida de nós usuários.
    Parabéns!

  22. Fernando on

    Muito boa essa idéia..

    Ajuda pra caramba se precisar formatar o micro, assim vc já sabe o que instalar e onde baixar. Não precisa mais se preocupar se vai esquecer de instalar algum programa que é indispensável pra vc.

  23. rofis on

    o sd ta muito bao

  24. Rui Silva on

    Procuro driver da Placa mãe p4m800p7ma séries para WinXP Professional 32bit x96 pack3


Deixe uma resposta

