MSN 9

Saiu no sd com exclusividade o MSN 9. Não há o que dizer é um download obrigatório. Download MSN 9, Baixar MSN 9 Agora, Download MSN 9, Baixar MSN 9 Agora, Download MSN 9, Baixar MSN 9 Agora, Download MSN 9, Baixar MSN 9 Agora, Download MSN 9, Baixar MSN 9 Agora

MSN 9 Download

Novidades desta versão:

  • Os sons de alerta, como a chegada de novas mensagens ou contatos online, podem ser completamente personalizados. O software permite que você envie qualquer arquivo no formato MP3, WMA ou WMA e utilize como padrão sonoro. Os sons serão reproduzidos por apenas cinco segundos, ou seja, se enviar uma música de dois minutos só cinco segundos dela será reproduzido. Para facilitar, o próprio MSN introduz uma ferramenta para editar e selecionar a parte do som que for mais agradável para você;
  • A personalização dos sons é ampla e pode ser extendida a apenas um contato. Por exemplo, se o seu chefe “entrar” no MSN, você pode colocar uma música de terror. O som pode ser determinado pelo usuário que você escolher;
  • Os avatares podem ser no formato GIF, o que significa que teremos imagens não-estáticas. A dimensão da imagem continua no mesmo padrão 98×98 e, além do GIF, são suportadas imagens em BMP, JPG, JPEG e PNG;
  • Se por algum caso um usuário da sua lista for um spammer (usuário que envia mensagens publicitárias sem sua permissão e de forma massiva) você poderá bloqueá-lo e informar que se trata de um legítimo chato-spammer. É uma função útil que deve ser utilizada conscientemente pois o usuário bloqueado será deletado da sua lista de contatos e do Hotmail e ainda por cima será reportado diretamente para a Microsoft como spammer.
  • Ainda não disponível nessa versão, mas já considerada uma função nova, você poderá se logar no Messenger em diversas máquinas ao mesmo tempo. A idéia é que você consiga ficar logado em quantas máquinas puder ao mesmo tempo e, assim, manter-se online boa parte do seu tempo.

23 comments so far

  1. Ptccl on

    Superdownloads sempre o Nº 1……….xaixaki c fodeu!!!!!!!!!!!

  2. rick on

    quero estalar o msn no meu computador

  3. rafael on

    instalar msn

  4. Mongohunter on

    Afe, olha os comentários maravilha…

  5. vaniloy on

    eu quero bairar o msn 9

  6. cicero yarle on

    msn baixa

  7. julia on

    quero intalar msn

  8. Carol on

    Qual é o link pra baixar o Messenger 9.0 ?

  9. douglas on

    só comentarios massa!

  10. mandinha on

    baixar o msn 9.0

  11. mandinha on

    baixar o msn 9

  12. jhol on

    Ai pessoal este link é manero pode confiar que aqui vc acha o que vc precisa!!!

  13. Pirilampo on

    Caraca mas que povo tchongo, o link tá lá em cima no meio do texto.

  14. mayara on

    eu quero istalar o msn no meu computador !!!

  15. DOWNLOAD DO MSN 9 CLIQUE AQUI on

    Cara, inacreditável os comentarios dsse post. CLICA NO MEU NOME PRA FAZER O DOWNLOAD DO MSN9 CREDO

  16. thaisa on

    gente baixei mais da tudo em ingles!!!!!!
    oq eu faço pra tirar?
    por favor me responda

  17. DOWNLOAD DO MSN 8.5 CLIQUE AQUI on

    Instala o 8.5 então, clica no meu nome que vai pro link da versão 8.5 em portugues. Mas no site tava falando que era só em inglês, só prestar atencao

  18. leandro on

    o link e esse ai pra baixar o man 9
    https://programasgratis.wordpress.com/2007/11/29/msn-9/

  19. gfdg on

    carac e povinho
    o link tha no texto tha athe grifado

  20. Ana luiza on

    eii cme q baixa o PLUS desse ai eu to tentando aqi mais não instala ? Oo alguém sab

  21. denise on

    Para quem não consegue instalar o msn 9.0 tem uma dica, ante tem que instalar o Windows Installer 3.1, tem aqui:
    http://superdownloads.uol.com.br/download/184/microsoft-windows-installer-redistributable-(nt)/
    garanto que funfa, no meu só depois disso que deu certo.

  22. Sueli Goulart de Freitas on

    Eu ja tenho o Msn instalado no meu computador
    eu instalei o novo na minha casa e não gostei
    eu só gostaria de baixar o pacote de Sons de
    Alerta. Como devo fazer??????
    Sueli
    Campo Grande-MS., 16 de Janeiro 2009

  23. anderson on

    otimo


Deixe uma resposta

